O Bingo do Seinen é realizado todos os anos em uma tarde de domingo regado a muitos prêmios e lanches preparados pelo gr upo de jovens – Seinen-bu. Mas o que realmente conta é a participação e a animação dos visitantes que prestigiam o evento, em reconhecendo ao trabalho dos jovens que organizam todo o Bingo, desde a confecção do panfleto de chamada para o evento até a preparação dos lanches.

 

O Bingo do Seinen de 2018 ocorreu no dia 30 de setembro de 2018. Foi um evento muito animado com distribuição de vários prêmios cedidos pelos associados e amigos, e, como de costume, a última rodada contou com um prêmio muito especial, um Tablet de última geração da ASUS gentilmente cedido pelo Sr. Kenichi Nakanishi, presidente do “Kazokukai” de Ishikawaken.

Além dos prêmios especiais, os visitantes puderam contar com um caprichado e farto lanche da tarde preparado pelo Seinembu.

E, imbuídos do espírito de solidariedade, os jovens doaram, na forma de mantimentos, parte do valor arrecadado a duas instituições de caridade, a Estância Renascer Manoel de Mogi das Cruzes e a Liga Solidária (ONG) sediada em São Paulo.

Vamos apoiar os jovens a dar continuidade a esta bela iniciativa!