No dia 09 de fevereiro os jovens do Seinembu, imbuídos no espírito de solidariedade, visitaram duas instituições de apoio a pessoas carentes para fazer uma pequena doação a cada entidade.

A doação foi fruto da receita obtida no Bingo do Seinen, realizado em nosso kaikan no dia 30 de setembro de 2018. Graças ao esforço dos jovens, o Bingo do Seinen foi um grande sucesso, reunindo os associados, familiares e amigos em uma tarde muito animada.

 

 

As entidades que receberam as doações foram respectivamente:

Estância Renascer Manuel Maria de Mogi das Cruzes:
A entidade acolhe 32 idosos, sendo grande a necessidade de fraldas e produtos de higiene pessoal.  Os representantes do Seinembu que levaram a doação na forma de fraldas geriátricas e lenços foram os jovens: Arthur Okitsu, Taihoh Seimaru e Naitoh Seimaru.

 

 

 

 

 

Liga Solidária (ONG) com sede em São Paulo:O Programa Primeira Infância da Liga Solidária conta com 10 Centros de Educação Infantil (CEIs), especializados no desenvolvimento integral de 0 a 3 anos. Para esta entidade foram doadas fraldas, entregues pela representante do Seinembu: Suelen Kanashiro.

 

 

 

 

 

Nossos parabéns a todos os jovens do Seinembu por esta iniciativa, e esperamos que os próximos Bingos do Seinen possam render bons frutos, a exemplo desta realização.