Comemorando os 125 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão, a Japan House São Paulo promoveu, no dia 06 de dezembro, a iniciativa “CAMINHOS BRASIL | JAPÃO”, uma caminhada cultural pela cidade de São Paulo, dividida em 06 trajetos. Cada percurso teve a duração de aproximadamente 1h30min, destacando os temas: Artes, Atualidades, Cultura, Esportes, Gastronomia e Memórias Brasil e Japão. O evento foi transmitido ao vivo, e encontra-se disponível no site da Japan House.

O Ishikawa Kenjinkai também esteve presente no evento, na rota ATUALIDADES. O nosso presidente Geraldo Morinaga e Caio Yuzo, diretor do Seinem-bu, foram os anfitriões da visita encabeçada pelo jornalista Ricardo Cruz.

Parabenizamos a Japan House por mais esta iniciativa, que, através de diversos temas, leva à sociedade informações relevantes e atuais sobre as atividades da comunidade nikkei no Brasil.

Não deixe de assistir as Rotas disponíveis, e principalmente a rota ATUALIDADES, e amenizar um pouco as saudades do nosso kaikan.

Esperamos retomar as atividades em breve, para reencontrar os amigos, associados e familiares, assim como termos a alegria de fazer novas amizades através de nossos cursos e iniciativas abertas a todos os interessados na cultura japonesa.