O Bounenkai – confraternização de encerramento do ano é o evento que finaliza o calendário de eventos do kenjinkai.

O Bounenkai de 2019 de nosso kenjinkai foi realizado no domingo dia 08 de dezembro, e contou com a participação massiva de nossos associados e familiares em um almoço muito caprichado.

O evento também contou com a participação dos jovens bolsistas de 2019, que falaram um pouco sobre suas experiências em Ishikawa, e a percepção que tiveram nos respectivos programas de bolsas: o Intercâmbio de colegiais – Seishounen Kouryuu Jigyou, representado pela jovem Julia Saori Kuwazuru, a bolsa de estudos da língua japonesa – Tanki Nihongo Kenshuu representado pelos universitários Alec Shoji Yamamoto Sewell e Vinícius Daigo Silva e o programa de estágio técnico – Gijutsu Kenshuu, representado por Caio Yuzo Higashino.

Ao final do evento, em um momento de muita animação e descontração, os nossos associados “cantores” nos brindaram com suas performances, soltando a voz no karaokê.

Neste evento que fecha o ano, o presidente Geraldo Massayuki Morinaga representando a diretoria teve a oportunidade de agradecer a todos do Fujinbu, Seinen-bu, associados, familiares e amigos que prestigiaram e apoiaram o Kenjinkai ao longo do ano.

E desejar a todos muito sucesso e saúde no novo ano.