O evento que abre o calendário de atividades do Kenjinkai, a Assembleia Geral Ordinária/Shinnenkai, ocorreu na sede do kenjinkai no dia 16 de fevereiro de 2020.

Na Assembleia Geral Ordinária 2020 foram apresentados e deliberados:

  1. Demonstração das atividades da diretoria no exercício anterior
  2. Relatório Financeiro da Diretoria e Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados, além do parecer do Conselho Fiscal;
  3. Plano de atividades para o ano corrente;
  4. Previsão Orçamentária para apreciação e aprovação;
  5. Demais Assuntos de interesse da Associação.

 

Logo após a AGO foi realizado o Shinnenkai, o almoço que marca o início do ano com a participação massiva de nossos associados, familiares e amigos.

 

 

 

 

 

Em seu discurso de início do ano, o presidente agradeceu a participação dos associados, familiares e amigos. Agradeceu também a colaboração de todos ao longo do ano anterior e deu as boas vindas para os novos associados.

 

 

Em seguida, a nossa associada Angela Tamiko Hirata abriu o almoço com um brinde, desejando muita saúde a todos.

 

 

 

 

 

Logo após o almoço, o presidente informou a troca da liderança do Seinen-bu. Fernanda Zaninello Miyamura, atual diretora, agradeceu o apoio recebido em sua gestão e apresentou o novo líder do Seinen-bu, Caio Yuzo Higashino, que agradeceu o apoio de todos, comprometendo-se a dar continuidade aos trabalhos e incrementar ainda mais as atividades do Seinen-bu, com projetos formatados em conjunto com Seinens de outros kenjinkais.

 

Na sequencia, Arnaldo Hashimoto apresentou a “Excursão para Serra Negra” do Ishikawa kenjinkai, convidando os interessados a participarem deste passeio. O passeio a Serra Negra está previsto para os dias 22 a 24 de maio e é aberto a todos, associado ou não. Os interessados poderão contatar a secretaria do kenjinkai para mais detalhes.

 

Este ano, atendendo à solicitação do Kenjinkai, a nossa associada Dra. Marina Tsukumo ministrou uma palestra de esclarecimento sobre o coronavírus, tão comentado em nível mundial atualmente. Dra. Marina é médica especialista em Pediatria e Infectologia, e atua no Serviço de Infectologia do Hospital do Servidor Público Estadual. Nossos agradecimentos à Dra. Marina pelas informações e orientações precisas sobre este assunto.

 

 

No final do evento, a professora de dança Fernanda Miyamura do Seinen-bu, ensinou alguns passos de Samba para os convidados, deixando todos prontos para curtir o Carnaval em grande estilo!!

Foi um dia repleto de atrações, informações interessantes e ótima comida. Mas o que mais marcou o dia, mais uma vez, foi a participação animada dos associados, familiares e amigos que sempre nos prestigiam com a sua presença!

Desejamos a todos, um ótimo ano, pleno de realizações!!