O Bounenkai – confraternização de encerramento do ano é o evento que finaliza o calendário de eventos do kenjinkai.

 

 

 

 

O Bounenkai de 2023 de nosso kenjinkai foi realizado no domingo dia 03 de dezembro, e contou com a participação massiva de nossos associados e familiares em um almoço muito caprichado.

 

 

O evento também contou com a apresentação dos jovens bolsistas de 2023/24, que se apresentaram e falaram um pouco sobre suas expectativas para a viagem a Ishikawa, nos respectivos programas de bolsas: os jovens Augusto Hashimoto e Felipe Hashimoto para o Intercâmbio de colegiais – Seishounen Kouryuu Jigyou, e o jovem Yuri Tsubouchi para a bolsa de estudos da língua japonesa – Tanki Nihongo Kenshu.

 

 

Ao final do evento, nosso diretor de Cursos falou sobre os novos cursos ministrados no kaikan e apresentou o prof. Konno da escola Yokogawa, que trouxe ao kaikan aulas de japonês, português para japoneses, canto, desenho e robótica.

 

Na sequencia, o prof. Jomar fez uma demonstração de robótica, que encantou os presentes.

 

 

 

 

 

Neste evento que fecha o ano, a presidente Erina Kiyomi Takebe representando a diretoria agradeceu a todos do Fujinbu, Seinen-bu, associados, familiares e amigos que prestigiaram e apoiaram o Kenjinkai ao longo do ano.

E desejar a todos muito sucesso e saúde no novo ano.