No dia 30 de novembro deste ano, o nosso presidente Geraldo Massayuki Morinaga e Suelen Kanashiro representando o Seinembu do Ishikawa Kenjinkai visitaram uma das famílias acolhidas pela ONG Refúgio 343.

O objetivo foi a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados no Bingo do Seinen, realizado no final de outubro pelo Seinembu. Graças ao esforço dos jovens, o Bingo do Seinen foi um grande sucesso, reunindo os associados, familiares e amigos em uma tarde muito animada. E graças ao espírito solidário de todos os que compareceram ao Bingo, conseguimos arrecadar um grande volume de alimentos.

A ONG Regúgio 343 presta assistência a famílias venezuelanas que buscam refúgio no Brasil, para que possam recomeçar suas vidas com dignidade e esperança. E esperamos que a nossa contribuição, ainda que pequena diante dos desafios enfrentados pela ONG, possa levar um pouco de calor humano e solidariedade a estas famílias.

Nossos parabéns a todos os jovens do Seinembu por esta iniciativa, e nossos agradecimentos a todos os participantes por este gesto de carinho. Esperamos que os próximos Bingos do Seinen possam também render bons frutos, a exemplo desta realização.