A Assembleia Geral Ordinária/Shinnenkai realizado no dia 26 de fevereiro abriu o calendário de eventos de nossa associação deste ano de 2023. E depois de dois anos de reuniões virtuais, retomamos o formato presencial.

Na Assembleia Geral Ordinária 2023 foram apresentados e deliberados:

  1. Demonstração das atividades da Diretoria no exercício de 2022;
  2. Apresentação do Relatório Financeiro da Diretoria e do Balanço Patrimonial Ordinário e Demonstração de Resultados, encerrados em 31.12.2022;
  3. Parecer do Conselho Fiscal;
  4. Apresentação do Plano de Atividades para 2023;
  5. Apreciação e aprovação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2023;
  6. Eleição dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o Biênio de Fevereiro de 2023 a Fevereiro de 2025;
  7. Outros Assuntos de interesse da Associação.

 

 

 

 

 

Logo após a AGO foi realizado o Shinnenkai, o almoço que marca o início do ano com a participação massiva de nossos associados, familiares e amigos.

 

 

 

 

 

Em seu discurso de início do ano, a nova presidente agradeceu a participação dos associados, familiares e amigos. Agradeceu também ao Sr. Geraldo Morinaga, que representou o Kenjinkai como presidente ao longo de dez anos, e que continua nos quadros da diretoria como Conselheiro.

 

 

 

 

 

Em seguida, O Sr. Geraldo Morinaga abriu o almoço com um brinde, desejando muita saúde a todos.

 

 

 

 

 

Na sequencia, foi feito o convite para a “Excursão para Poços de Caldas” do Ishikawa kenjinkai, aos interessados. O passeio a Poços de Caldas está previsto para os dias 26 a 28 de maio e é aberto a todos, associado ou não. Os interessados poderão contatar a secretaria do kenjinkai para detalhes.

Foi um dia repleto de informações interessantes e ótima comida. Mas o que mais marcou o dia, mais uma vez, foi a participação animada dos associados, familiares e amigos que sempre nos prestigiam com a sua presença!

Desejamos a todos, um ótimo ano, pleno de realizações!!